Translate

Seguidores

Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

MENSAGEM DE VYWAMUS 26-6-1998





Mensagem de Vywamus.


Queridos focos de luz encarnados na matéria dualizada. A cada dia fico mais alegre com os resultados obtidos em seu mundo, na busca de resultados por uma egrégora mais pura e alinhada com as luz de Deus Fonte. Sei que ainda existe muito por ser feito, mas saibam que podemos visualizar todos os esforços efetuados por cada ser humano na Terra, estejam onde estiverem. As limitações de distância, paredes ou mesmo aqueles que se encontram nos planos do astral, são monitorados pelas nossas fileiras de anjos guardiões e pelos fabulosos sistemas eletrônicos de luz que possuímos. Portanto nada no universo fica as escondidas da luz e de seus guardiões. Como nosso irmão Asthar já comentou, existem ainda focos muito densos em seu mundo, principalmente aqueles que ainda insistem em se defrontar por questões religiosas e políticas sem deixar brecha para o dialogo e a comunhão. Em contrapartida existem muitos outros lugares que são verdadeiros focos de luz, focos estes que foram erguidos por seres humanos ainda em corpos físicos e como discípulos da Luz.  
Estes irmãos são merecedores de muito amor e admiração, pois muitos atuaram apenas na fé profunda sem o maior conhecimento ou mesmo contato direto com seus Mestres internos e quanto menos com seus Mestres de orientação em cada Raio, pertencentes a Fraternidade Branca. Isso representa um fator muito poderoso em sua egregore, pois denota a grande capacidade de ancorar um cristo apenas pela fé em suas capacidades e na busca de seus planos paralelos. Esses focos tem sido de vital importância para que muitos anjos de diversas linhas extraterrenas, pudessem penetrar na Terra e iniciar os preparativos de ancoragem de dispositivos que irão ser muito úteis no futuro breve, nos quais a Terra deveria sofrer grandes abalos sísmicos. Esse aparelho tem por objetivo ajudar a requalificar a energia cármica planetária nos pontos críticos e orientá-la de forma a não mais  desenvolver os trágicos processos de destruição e purgatório pelos quais estava previsto que seu mundo teria que passar. Essa mudança tem relação com o atual estagio de consciência que vocês meus queridos tem atingido e devem continuar despertando. Também existe a grande misericórdia e amor infinitos do nosso Pai-Irmão Micahel na consciência de Sananda, que decretou o fim das grandes destruições há poucos meses.
Suas decisões são respeitadas mesmo pelos mais altos membros do Conselho Cármico, por se tratar do próprio Micah (Micahel) que depois de sua efusão no corpo de Jesus de Nazaré, adquiriu carta branca epoderes acima dos que um Filho Criador Paradisíaco costumam possuir por definição da Grande FONTE QUE TUDO É (DEUS PAI-MÃE). Portanto muitas das afirmações do passado, via profecias, não mais possuem o mesmo efeito, quando não estão totalmente canceladas. Obvio que muitas mudanças ainda estão por vir dentro do campo Vital de seu mundo, mas são muitas decorrentes dos efeitos nocivos de seus poluentes e também do desgelo das calotas polares. Esse processo poderá ser evitado na medida em que sua civilização despertar com a consciência Cristica planetária que se instala dia a dia.
Mesmo com a atuação direta e diária das naves do Comando Asthar no processo de limpeza e purificação de seu mundo, muitos efeitos não poderão ser evitados, pois eles tem relação direta com o despertar da população e principalmente com a modificação de postura dos dono e lideres das grandes roldins industriais que monopolizam os recursos naturais de seu mundo, impedindo que as tecnologias alternativas e não poluentes sejam difundidas em seu mundo. Esse grupo de poder ainda tem que ser removidas da Terra, para que possam reverter muitos dos processos destrutivos que ainda estão em curso. Com relação à presença de astros intrusos provenientes de outros sistemas solares, posso adiantar que a sua orbita não é de colisão com a Terra como tem sido divulgado e recentemente é tema de 3 filmes que podem ser adquiridos em suas locadoras de vídeo. Esse astro gigante deverá passar próximo de 2026 a 2028 em uma orbita bem distante daTerra, mas que com certeza provocara algumas mudanças no eixo e na orbita terrena assim como em todos os outros planetas do Sistema Solar de Monmatia. Trata-se de modificações necessárias para a nova Eraevolutiva que todos os planetas e seu Sol/Estrela necessitam para continuar alinhados com Alfa & Omega. Todo o universo esta em  constante modificação e movimento, portanto os planetas e estrelas também têm que efetuar movimentos para compensar as modificações orbitais das galáxias e assim por diante.
Quando esses acontecimentos estiverem em curso dentro de seu Sistema Solar, a vossa humanidade estará vibrando muito próximo da 4ª Dimensão e poderá assim efetuar um salto quântico direto para a 5ª dimensão. Não existira nenhum processo destrutivo como se acredita, pois a missão desse astro intruso não é destruir, e sim colaborar com o processo de separação do Joio com o trigo. Na qual ele atrairá paradentro de seu campo vital todas as formas de vida, que não tiverem atingido pelo menos 60% de energia transmutada em luz positiva, isso em condições mínimas de classificação, o que estará sendo depurando anteriormente pelos Portais 11:11 e 12:12 e outros como o Portal dos 22 Raios. Muitos seres não mais estarão na Terra, pois escolherão deixar a Terra e voltar a seus mundos pelos portais, mas muitos ainda vão preferir ficar e dar prosseguimento ao projeto de Micah de uma nova Terra e uma nova sociedade humana, centrada na consciência do Cristo Sideral.
Sei que Shtareer já informou sobre estes acontecimentos em outros trabalhos canalizados com seu foco no Brasil, mas acredito que repetir a mensagem ajuda a dar credito as novas informações, que em pouco estarão sendo divulgadas por diversos meios de comunicação que vocês vêm desenvolvendo com canalizações na Terra. Quando mais os seres humanos procurarem se focar nas informações de luz, e buscar dentro de seu coração a verdadeira ressonância com esses aspectos, tanto maior será o despertar, pois para que um ser desperte, torna-se necessário que ele sinta se a sua verdade esta em conotação com as mensagens que recebe. Também já foi dito por Shtareer e por muitos outros irmãos da luz, de diversos pontos focais nas diversas dimensões que existem, que a humanidade será salva, e que o despertar só poderá ser processado pela própria vontade individual, e não mais por interferências externas, isso por que cabe a cada irmão na Terra procurar a sua verdade e o seu foco dentro das moradas do grande Pai-Mãe.
A civilização de seu lindo planeta é muito complexa, mesmo para os conceitos de muitos comandantes estelares, isso devido a grande diversidade de raças e de diferentes origens siderais, o que torna o seu estudo do ponto de vista genético, muito complexo e rico em possibilidades e ramificações dentro do que seria designado como malha ou mapa de programação que suas Divinas Presenças Eu Sou desenvolvem para os planos evolutivos dentro dos diferentes campos de vida que elas sustentam.  
Sendo assim a biodiversidade de suas vidas é muito importante no processo que será exigido na próxima etapa evolutiva em um novo mundo, para poder aperfeiçoar as potencialidades de um Deus Criador que vocês já são, mas ainda devem tomas consciência sobre essa condição e iniciar um processo de adquirir seus poderes de volta rumo a Mestria, assim como transmutar as etapas seguintes no caminho de uma nova proposta de Deuses Criadores com maior capacidade frente a grande lição que tem aprendido na polaridade de forças a serem controladas e transmutadas em sua longa jornada pela Terra e em outros mundos antes deste.
Tenham a certeza que não estão sós nessa tarefa, muitos dos Mestres Ascensionados também estão trilhando esse caminho, ainda que de forma diferente devido ao seu estagio evolutivo em que se encontram, mas sem duvida alguma, serão seus companheiros em outras vidas além em uma nova Terra e uma nova humanidade que já esta em formação. Eu mesmo não perderei este novo processo evolutivo, pois também quero participar dessa nova aventura de Consciência que Micah e seus pais onipresentes em Havona desenvolveram para nós aqui na Terra e em muitos outros mundos. Rumo ao novo Superuniverso Unana, que é o 8º em formação e que ainda esta em plano superdimensionais sendo preparado para abrigar novos Deuses Criadores, derivados das linhagens dos Micahels e de muitos outros Deuses Criadores não só de Nebadon, como de todos os outros universos locais e também dos  Superuniversos.
Como podem ver existe um grande movimento universal na busca da perfeição e de novas conotações evolutivas, para que o processo de expansão da consciência da FONTE se manifeste em novas realidades. A constante mutação evolutiva e das energias que isso envolve, são parte do próprio processo de aprendizado e amadurecimento de todas as formas de consciências que foram criadas a partir da FONTE QUE TUDO É. Essa fonte encontra-se situada dentro de Havona, mas ela ainda é algo muito maior e sem expressão para a nossa consciência Ascensionada, pois extrapola tudo o que poderíamos transmitir a sua realidade humana. Portanto tenham a certeza de que os mecanismos que regem os universos encontram-se em perfeito alinhamento e sintonia com a vontade da FONTE QUE TUDO É, pois ela possui a energia que permite a manifestação de todas as formas de vida em qualquer ponto de suas possíveis existências. Todos somos parte de um grande mecanismo muito complexo que aos poucos vamos tomando conhecimento e aprendemos a nos integrar com o mesmo.
O destino de todos nós é se unir em consciência com a Fonte, mesmo que em épocas e dimensões diferentes, conforme nosso foco, mas de qualquer maneira o destino é o mesmo, sendo assim por que não buscarmos o caminho juntos agora e elevarmos a nossa gama vibracional em sintonia com um bem maior que é a elevação do planeta e de tudo o que ele possui. Existem bilhões de seres de luz torcendo para que isso se manifeste em breve, não deixem que essa perspectiva caia no esquecimento, reunamos as nossas forças agora e sigamos o caminho do Cristo, a começar por empregar de forma verídica e sincera os ensinamentos do grande Mestre Jesus Cristo e de muitos outros que deixaram verdadeiros tesouros em suas mensagens e parábolas.
Todas as parábolas estão sendo desmitificadas pelos próprios autores via canalização e muitos já despertos são capazes de interpretá-las e transmiti-las de forma correta para seus semelhantes, então reunamos esses ensinamentos e criemos um mundo melhor, eu me coloco dentro desse processo, pois ainda tenho muito a aprender com vocês e com os grandes irmãos Ascensionados, que de forma diferente a meu processo passaram por situações de dualidade bem mais intensos que os de meus mundos nos quais eu Ascensionei a milhares de anos.
Venho humildemente ajudar a todas as formas de luz e buscar também uma conotação de paz e harmonia entre todas as manifestações ditas extraterrestres que se encontram na Terra em seu campo gravitacional. Muitas de suas experiências humanas eu as vivi pessoalmente quando era humano em meu mundo natal, assim como, por exemplo, a discriminação racial e capitalista, que em certa época era muito forte em meu mundo. Existem grandes semelhanças entre meu ultimo mundo e o seu, a única diferença que os focos nefastos de seres polarizados de forma densa não eram tão poderosos e tínhamos uma certa ligação com nossas fontes divinas, a diferença de vocês, o que facilitou de certa forma nossa jornada rumo a Fonte, por não possuir-mos uma amnésia tão profunda.
A minha presença em seu Sistema Solar de Monmatia se deve a necessidade que senti em ajudar meus semelhantes, pois entendo suas dificuldades, embora não as tenha vivenciado de forma tão elevada como muitos de vocês, ainda assim sou capaz de entendê-los e procurar ajudar sinceramente no que for necessário para que ocorra o despertar de seu mundo e de tudo o que ele carrega.
Como sabem seu Logos Solar conhecido como Arcanjo Miguel ou Comandante Asthar, é um Deus Micah, pertence a linhagem de primeira ordem dessa família, que por sua vez representa também o meu foco central como Pai-Mãe, pois os mundos nos quais evolui a partir da fisicalidade pertencem a Nebadon, portanto estou alinhado com todas as energias e comunicações do verdadeiro Arcanjo Miguel e não com a dos impostores que vem se manifestando mediante canalizações, denegrindo a sua imagem. Poucos ainda tem conhecimento que Miguel é o próprio Asthar e que ele representa o LOGOS CRISTICO de seu Sistema Solar, assim como sua outra contraparte é o próprio SANANDA, que representa o foco de MICAH em pessoa. Assim verificamos que dentro do campo vital de seu Sistema Solar, estiveram e ainda estão manifestados as maiores personalidades de nosso Universo Local de Nebadon, o que garante o sucesso do plano da luz.  Não se enganem, a luz não pode ser submetida às energias das trevas, pois para ela não existem limitações, assim para o Cristo não existem obstáculos para que se expresse. Acaso a presença de Jesus Cristo não alterou a consciência planetária, ele era apenas um homem dentro de selvagens da época, mesmo assim sem deixar nada escrito e nem descendentes, ele teve o poder através do amor de modificar os costumes e de alterar os rumos da humanidade. O Senhor Gautama também fez coisas semelhantes, vejam como o poder do Cristo é supremo, pois não existem forças no universo que sejam capazes de se antepor a verdade do Cristo e ao amor universal que ele representa. Portanto não adianta procurar objeções e olhar para o outro lado, pois quem estará perdendo serão somente aqueles que não querem enxergar e aceitar a verdade do Cristo.
Jesus foi direto e preciso sobre seus ensinamentos, como nenhum outro Mestre jamais o foi, portanto analisem dentro de seus corações o que é ser um verdadeiro seguidor dos ensinamentos de Jesus. Busquem a serenidade dentro de um foco Cristico e não dentro do foco das riquezas materiais, pois elas empobrecem a alma, quando representam a única verdade. Todos os bens materiais estão a serviço da humanidade para provê-la de bem estar e possibilitar que burilem seus egos pessoas na busca do espírito, ao contrario do que vem sendo efetuado a milênio por sua sociedade. Valorizar e focalizar a vida somente no que ela lhe provem pelos prazeres materiais e as potencialidades que ela lhe confere em relação aos outros, afasta o ser de sua real meta dentro do foco evolutivo da terceira dimensão dualizada como a de vocês.
As mensagens de Shtareer sobre essas questões são muito profundas e dignas de serem estudadas para gerar grupos voltados às meditações ativas, que ele vem divulgando. A mudança começa por dentro, não queiram mudar a humanidade o mundo sem antes dar inicio as pequenas mais importantes mudanças internas dentro de seus corações. A verdade brota por dentro e não por fora, adquirindo ouro material. Como diz a letra da musica  colocada no final do livro Confederação Intergaláctica:
“ Há sobre a Terra muitos reinos de papel, que assim como aparecem, podem desaparecer. Muitos lançam vôos, se autodenominam Reis, mas as suas coroas se apagam ao entardecer. Sobre outras pessoas é muito fácil governar, e coroas de ouro qualquer um pode comprar. Mas sobre si mesmo, muito poucos podem governar, e menos conquistar coroas de luz astral. O Reino esta dentro do homem conquista-te e serás um Rei...”
Dentro dessas frases estão contidas grandes verdades sobre a política e psique na qual a sua humanidade tem se desenvolvido, o que é pior, dentro da qual ela tem acreditado residir os verdadeiros ensinamentos que os direcionam mais para perto do que acreditam ser um Deus. Que Deus é esse que permite as injustiças que vocês mesmos vem promovendo e diplomaticamente mudam as conotações, pensem sobre isso, e verificaram que buscam julgar e doutrinar tudo aquilo que não esta em conotação com seus interesses. Esse não é o caminho do verdadeiro Cristo como deve realmente ser.
O cristo não é um caminho que possa ser dominado ou monopolizado por ninguém como muitas instituições religiosas o tem tentado e ainda insistem em fazer. Creiam-me que tudo isso não ficou e não ficará em branco, pois os registros akashicos possuem tudo muito bem documentado, e isso é colocado a frente de cada ser quando desencarna e neste processo final de ciclo, no qual não mais haverá a reencarnação de seres que não aprenderam a lição, serão severamente repreendidos pelas suas próprias Presenças Eu Sou e arrebatados para os respectivos mundos de purgatório no caso especifico para os que até agora só contribuíram com as forças das trevas. A expressão sobre dia do juízo final tem certa conotação devido ao final de ciclo solar de 26 mil anos que finda em torno de 2026 a 2028 de sua era. Portanto existirá um processo definitivo de seleção entre as energias pessoais de cada ser que habita a Terra e os planos sutis não só na Terra como nos outros planetas. Portanto esta é a ultima oportunidade de despertar dos irmãos que ainda insistem em trabalhar de forma escusa e negativa.
Os próprios membros do Sinistro Governo Secreto estão em apuros e buscam efetuar acordos com os membros da Fraternidade Branca para poderem se salvar estão inclusive fazendo concessões para liberar informações, coisa que antes negavam redundantemente. Vejam como as situações estão invertidas, e como ainda devem mudar muito a favor de uma humanidade melhor. No entanto ainda existem muitos humanos que teimam em não deixar de lado suas ideologias e praticas a verdade do Cristo. Isso representa os pequenos percalços que ainda devem ser removidos de seu mundo. Bom meus amigos, no momento era isso o que tinha para ancorar neste trabalho, fiquem com o amor universal da luz, que todos nós somos.                                                                                        Seu Irmão Vywamus, 21/06/98 16h10min PM. SP
EXTRAIDO DO LIVRO -MENSAGENS DO ARCANJO MIGUEL E DOS IRMÃOS DA LUZ

Comandante Asthar Sheran em Monmatia. RODRIGO ROMO






Mensagem de Vywamus.


Queridos focos de luz encarnados na matéria dualizada. A cada dia fico mais alegre com os resultados obtidos em seu mundo, na busca de resultados por uma egrégora mais pura e alinhada com as luz de Deus Fonte. Sei que ainda existe muito por ser feito, mas saibam que podemos visualizar todos os esforços efetuados por cada ser humano na Terra, estejam onde estiverem. As limitações de distância, paredes ou mesmo aqueles que se encontram nos planos do astral, são monitorados pelas nossas fileiras de anjos guardiões e pelos fabulosos sistemas eletrônicos de luz que possuímos. Portanto nada no universo fica as escondidas da luz e de seus guardiões. Como nosso irmão Asthar já comentou, existem ainda focos muito densos em seu mundo, principalmente aqueles que ainda insistem em se defrontar por questões religiosas e políticas sem deixar brecha para o dialogo e a comunhão. Em contrapartida existem muitos outros lugares que são verdadeiros focos de luz, focos estes que foram erguidos por seres humanos ainda em corpos físicos e como discípulos da Luz.  
Estes irmãos são merecedores de muito amor e admiração, pois muitos atuaram apenas na fé profunda sem o maior conhecimento ou mesmo contato direto com seus Mestres internos e quanto menos com seus Mestres de orientação em cada Raio, pertencentes a Fraternidade Branca. Isso representa um fator muito poderoso em sua egregore, pois denota a grande capacidade de ancorar um cristo apenas pela fé em suas capacidades e na busca de seus planos paralelos. Esses focos tem sido de vital importância para que muitos anjos de diversas linhas extraterrenas, pudessem penetrar na Terra e iniciar os preparativos de ancoragem de dispositivos que irão ser muito úteis no futuro breve, nos quais a Terra deveria sofrer grandes abalos sísmicos. Esse aparelho tem por objetivo ajudar a requalificar a energia cármica planetária nos pontos críticos e orientá-la de forma a não mais  desenvolver os trágicos processos de destruição e purgatório pelos quais estava previsto que seu mundo teria que passar. Essa mudança tem relação com o atual estagio de consciência que vocês meus queridos tem atingido e devem continuar despertando. Também existe a grande misericórdia e amor infinitos do nosso Pai-Irmão Micahel na consciência de Sananda, que decretou o fim das grandes destruições há poucos meses.
Suas decisões são respeitadas mesmo pelos mais altos membros do Conselho Cármico, por se tratar do próprio Micah (Micahel) que depois de sua efusão no corpo de Jesus de Nazaré, adquiriu carta branca epoderes acima dos que um Filho Criador Paradisíaco costumam possuir por definição da Grande FONTE QUE TUDO É (DEUS PAI-MÃE). Portanto muitas das afirmações do passado, via profecias, não mais possuem o mesmo efeito, quando não estão totalmente canceladas. Obvio que muitas mudanças ainda estão por vir dentro do campo Vital de seu mundo, mas são muitas decorrentes dos efeitos nocivos de seus poluentes e também do desgelo das calotas polares. Esse processo poderá ser evitado na medida em que sua civilização despertar com a consciência Cristica planetária que se instala dia a dia.
Mesmo com a atuação direta e diária das naves do Comando Asthar no processo de limpeza e purificação de seu mundo, muitos efeitos não poderão ser evitados, pois eles tem relação direta com o despertar da população e principalmente com a modificação de postura dos dono e lideres das grandes roldins industriais que monopolizam os recursos naturais de seu mundo, impedindo que as tecnologias alternativas e não poluentes sejam difundidas em seu mundo. Esse grupo de poder ainda tem que ser removidas da Terra, para que possam reverter muitos dos processos destrutivos que ainda estão em curso. Com relação à presença de astros intrusos provenientes de outros sistemas solares, posso adiantar que a sua orbita não é de colisão com a Terra como tem sido divulgado e recentemente é tema de 3 filmes que podem ser adquiridos em suas locadoras de vídeo. Esse astro gigante deverá passar próximo de 2026 a 2028 em uma orbita bem distante daTerra, mas que com certeza provocara algumas mudanças no eixo e na orbita terrena assim como em todos os outros planetas do Sistema Solar de Monmatia. Trata-se de modificações necessárias para a nova Eraevolutiva que todos os planetas e seu Sol/Estrela necessitam para continuar alinhados com Alfa & Omega. Todo o universo esta em  constante modificação e movimento, portanto os planetas e estrelas também têm que efetuar movimentos para compensar as modificações orbitais das galáxias e assim por diante.
Quando esses acontecimentos estiverem em curso dentro de seu Sistema Solar, a vossa humanidade estará vibrando muito próximo da 4ª Dimensão e poderá assim efetuar um salto quântico direto para a 5ª dimensão. Não existira nenhum processo destrutivo como se acredita, pois a missão desse astro intruso não é destruir, e sim colaborar com o processo de separação do Joio com o trigo. Na qual ele atrairá paradentro de seu campo vital todas as formas de vida, que não tiverem atingido pelo menos 60% de energia transmutada em luz positiva, isso em condições mínimas de classificação, o que estará sendo depurando anteriormente pelos Portais 11:11 e 12:12 e outros como o Portal dos 22 Raios. Muitos seres não mais estarão na Terra, pois escolherão deixar a Terra e voltar a seus mundos pelos portais, mas muitos ainda vão preferir ficar e dar prosseguimento ao projeto de Micah de uma nova Terra e uma nova sociedade humana, centrada na consciência do Cristo Sideral.
Sei que Shtareer já informou sobre estes acontecimentos em outros trabalhos canalizados com seu foco no Brasil, mas acredito que repetir a mensagem ajuda a dar credito as novas informações, que em pouco estarão sendo divulgadas por diversos meios de comunicação que vocês vêm desenvolvendo com canalizações na Terra. Quando mais os seres humanos procurarem se focar nas informações de luz, e buscar dentro de seu coração a verdadeira ressonância com esses aspectos, tanto maior será o despertar, pois para que um ser desperte, torna-se necessário que ele sinta se a sua verdade esta em conotação com as mensagens que recebe. Também já foi dito por Shtareer e por muitos outros irmãos da luz, de diversos pontos focais nas diversas dimensões que existem, que a humanidade será salva, e que o despertar só poderá ser processado pela própria vontade individual, e não mais por interferências externas, isso por que cabe a cada irmão na Terra procurar a sua verdade e o seu foco dentro das moradas do grande Pai-Mãe.
A civilização de seu lindo planeta é muito complexa, mesmo para os conceitos de muitos comandantes estelares, isso devido a grande diversidade de raças e de diferentes origens siderais, o que torna o seu estudo do ponto de vista genético, muito complexo e rico em possibilidades e ramificações dentro do que seria designado como malha ou mapa de programação que suas Divinas Presenças Eu Sou desenvolvem para os planos evolutivos dentro dos diferentes campos de vida que elas sustentam.  
Sendo assim a biodiversidade de suas vidas é muito importante no processo que será exigido na próxima etapa evolutiva em um novo mundo, para poder aperfeiçoar as potencialidades de um Deus Criador que vocês já são, mas ainda devem tomas consciência sobre essa condição e iniciar um processo de adquirir seus poderes de volta rumo a Mestria, assim como transmutar as etapas seguintes no caminho de uma nova proposta de Deuses Criadores com maior capacidade frente a grande lição que tem aprendido na polaridade de forças a serem controladas e transmutadas em sua longa jornada pela Terra e em outros mundos antes deste.
Tenham a certeza que não estão sós nessa tarefa, muitos dos Mestres Ascensionados também estão trilhando esse caminho, ainda que de forma diferente devido ao seu estagio evolutivo em que se encontram, mas sem duvida alguma, serão seus companheiros em outras vidas além em uma nova Terra e uma nova humanidade que já esta em formação. Eu mesmo não perderei este novo processo evolutivo, pois também quero participar dessa nova aventura de Consciência que Micah e seus pais onipresentes em Havona desenvolveram para nós aqui na Terra e em muitos outros mundos. Rumo ao novo Superuniverso Unana, que é o 8º em formação e que ainda esta em plano superdimensionais sendo preparado para abrigar novos Deuses Criadores, derivados das linhagens dos Micahels e de muitos outros Deuses Criadores não só de Nebadon, como de todos os outros universos locais e também dos  Superuniversos.
Como podem ver existe um grande movimento universal na busca da perfeição e de novas conotações evolutivas, para que o processo de expansão da consciência da FONTE se manifeste em novas realidades. A constante mutação evolutiva e das energias que isso envolve, são parte do próprio processo de aprendizado e amadurecimento de todas as formas de consciências que foram criadas a partir da FONTE QUE TUDO É. Essa fonte encontra-se situada dentro de Havona, mas ela ainda é algo muito maior e sem expressão para a nossa consciência Ascensionada, pois extrapola tudo o que poderíamos transmitir a sua realidade humana. Portanto tenham a certeza de que os mecanismos que regem os universos encontram-se em perfeito alinhamento e sintonia com a vontade da FONTE QUE TUDO É, pois ela possui a energia que permite a manifestação de todas as formas de vida em qualquer ponto de suas possíveis existências. Todos somos parte de um grande mecanismo muito complexo que aos poucos vamos tomando conhecimento e aprendemos a nos integrar com o mesmo.
O destino de todos nós é se unir em consciência com a Fonte, mesmo que em épocas e dimensões diferentes, conforme nosso foco, mas de qualquer maneira o destino é o mesmo, sendo assim por que não buscarmos o caminho juntos agora e elevarmos a nossa gama vibracional em sintonia com um bem maior que é a elevação do planeta e de tudo o que ele possui. Existem bilhões de seres de luz torcendo para que isso se manifeste em breve, não deixem que essa perspectiva caia no esquecimento, reunamos as nossas forças agora e sigamos o caminho do Cristo, a começar por empregar de forma verídica e sincera os ensinamentos do grande Mestre Jesus Cristo e de muitos outros que deixaram verdadeiros tesouros em suas mensagens e parábolas.
Todas as parábolas estão sendo desmitificadas pelos próprios autores via canalização e muitos já despertos são capazes de interpretá-las e transmiti-las de forma correta para seus semelhantes, então reunamos esses ensinamentos e criemos um mundo melhor, eu me coloco dentro desse processo, pois ainda tenho muito a aprender com vocês e com os grandes irmãos Ascensionados, que de forma diferente a meu processo passaram por situações de dualidade bem mais intensos que os de meus mundos nos quais eu Ascensionei a milhares de anos.
Venho humildemente ajudar a todas as formas de luz e buscar também uma conotação de paz e harmonia entre todas as manifestações ditas extraterrestres que se encontram na Terra em seu campo gravitacional. Muitas de suas experiências humanas eu as vivi pessoalmente quando era humano em meu mundo natal, assim como, por exemplo, a discriminação racial e capitalista, que em certa época era muito forte em meu mundo. Existem grandes semelhanças entre meu ultimo mundo e o seu, a única diferença que os focos nefastos de seres polarizados de forma densa não eram tão poderosos e tínhamos uma certa ligação com nossas fontes divinas, a diferença de vocês, o que facilitou de certa forma nossa jornada rumo a Fonte, por não possuir-mos uma amnésia tão profunda.
A minha presença em seu Sistema Solar de Monmatia se deve a necessidade que senti em ajudar meus semelhantes, pois entendo suas dificuldades, embora não as tenha vivenciado de forma tão elevada como muitos de vocês, ainda assim sou capaz de entendê-los e procurar ajudar sinceramente no que for necessário para que ocorra o despertar de seu mundo e de tudo o que ele carrega.
Como sabem seu Logos Solar conhecido como Arcanjo Miguel ou Comandante Asthar, é um Deus Micah, pertence a linhagem de primeira ordem dessa família, que por sua vez representa também o meu foco central como Pai-Mãe, pois os mundos nos quais evolui a partir da fisicalidade pertencem a Nebadon, portanto estou alinhado com todas as energias e comunicações do verdadeiro Arcanjo Miguel e não com a dos impostores que vem se manifestando mediante canalizações, denegrindo a sua imagem. Poucos ainda tem conhecimento que Miguel é o próprio Asthar e que ele representa o LOGOS CRISTICO de seu Sistema Solar, assim como sua outra contraparte é o próprio SANANDA, que representa o foco de MICAH em pessoa. Assim verificamos que dentro do campo vital de seu Sistema Solar, estiveram e ainda estão manifestados as maiores personalidades de nosso Universo Local de Nebadon, o que garante o sucesso do plano da luz.  Não se enganem, a luz não pode ser submetida às energias das trevas, pois para ela não existem limitações, assim para o Cristo não existem obstáculos para que se expresse. Acaso a presença de Jesus Cristo não alterou a consciência planetária, ele era apenas um homem dentro de selvagens da época, mesmo assim sem deixar nada escrito e nem descendentes, ele teve o poder através do amor de modificar os costumes e de alterar os rumos da humanidade. O Senhor Gautama também fez coisas semelhantes, vejam como o poder do Cristo é supremo, pois não existem forças no universo que sejam capazes de se antepor a verdade do Cristo e ao amor universal que ele representa. Portanto não adianta procurar objeções e olhar para o outro lado, pois quem estará perdendo serão somente aqueles que não querem enxergar e aceitar a verdade do Cristo.
Jesus foi direto e preciso sobre seus ensinamentos, como nenhum outro Mestre jamais o foi, portanto analisem dentro de seus corações o que é ser um verdadeiro seguidor dos ensinamentos de Jesus. Busquem a serenidade dentro de um foco Cristico e não dentro do foco das riquezas materiais, pois elas empobrecem a alma, quando representam a única verdade. Todos os bens materiais estão a serviço da humanidade para provê-la de bem estar e possibilitar que burilem seus egos pessoas na busca do espírito, ao contrario do que vem sendo efetuado a milênio por sua sociedade. Valorizar e focalizar a vida somente no que ela lhe provem pelos prazeres materiais e as potencialidades que ela lhe confere em relação aos outros, afasta o ser de sua real meta dentro do foco evolutivo da terceira dimensão dualizada como a de vocês.
As mensagens de Shtareer sobre essas questões são muito profundas e dignas de serem estudadas para gerar grupos voltados às meditações ativas, que ele vem divulgando. A mudança começa por dentro, não queiram mudar a humanidade o mundo sem antes dar inicio as pequenas mais importantes mudanças internas dentro de seus corações. A verdade brota por dentro e não por fora, adquirindo ouro material. Como diz a letra da musica  colocada no final do livro Confederação Intergaláctica:
“ Há sobre a Terra muitos reinos de papel, que assim como aparecem, podem desaparecer. Muitos lançam vôos, se autodenominam Reis, mas as suas coroas se apagam ao entardecer. Sobre outras pessoas é muito fácil governar, e coroas de ouro qualquer um pode comprar. Mas sobre si mesmo, muito poucos podem governar, e menos conquistar coroas de luz astral. O Reino esta dentro do homem conquista-te e serás um Rei...”
Dentro dessas frases estão contidas grandes verdades sobre a política e psique na qual a sua humanidade tem se desenvolvido, o que é pior, dentro da qual ela tem acreditado residir os verdadeiros ensinamentos que os direcionam mais para perto do que acreditam ser um Deus. Que Deus é esse que permite as injustiças que vocês mesmos vem promovendo e diplomaticamente mudam as conotações, pensem sobre isso, e verificaram que buscam julgar e doutrinar tudo aquilo que não esta em conotação com seus interesses. Esse não é o caminho do verdadeiro Cristo como deve realmente ser.
O cristo não é um caminho que possa ser dominado ou monopolizado por ninguém como muitas instituições religiosas o tem tentado e ainda insistem em fazer. Creiam-me que tudo isso não ficou e não ficará em branco, pois os registros akashicos possuem tudo muito bem documentado, e isso é colocado a frente de cada ser quando desencarna e neste processo final de ciclo, no qual não mais haverá a reencarnação de seres que não aprenderam a lição, serão severamente repreendidos pelas suas próprias Presenças Eu Sou e arrebatados para os respectivos mundos de purgatório no caso especifico para os que até agora só contribuíram com as forças das trevas. A expressão sobre dia do juízo final tem certa conotação devido ao final de ciclo solar de 26 mil anos que finda em torno de 2026 a 2028 de sua era. Portanto existirá um processo definitivo de seleção entre as energias pessoais de cada ser que habita a Terra e os planos sutis não só na Terra como nos outros planetas. Portanto esta é a ultima oportunidade de despertar dos irmãos que ainda insistem em trabalhar de forma escusa e negativa.
Os próprios membros do Sinistro Governo Secreto estão em apuros e buscam efetuar acordos com os membros da Fraternidade Branca para poderem se salvar estão inclusive fazendo concessões para liberar informações, coisa que antes negavam redundantemente. Vejam como as situações estão invertidas, e como ainda devem mudar muito a favor de uma humanidade melhor. No entanto ainda existem muitos humanos que teimam em não deixar de lado suas ideologias e praticas a verdade do Cristo. Isso representa os pequenos percalços que ainda devem ser removidos de seu mundo. Bom meus amigos, no momento era isso o que tinha para ancorar neste trabalho, fiquem com o amor universal da luz, que todos nós somos.                                                                                        Seu Irmão Vywamus, 21/06/98 16h10min PM. SP
EXTRAIDO DO LIVRO -MENSAGENS DO ARCANJO MIGUEL E DOS IRMÃOS DA LUZ

Comandante Asthar Sheran em Monmatia. RODRIGO ROMO






Mensagem de Vywamus.


Queridos focos de luz encarnados na matéria dualizada. A cada dia fico mais alegre com os resultados obtidos em seu mundo, na busca de resultados por uma egrégora mais pura e alinhada com as luz de Deus Fonte. Sei que ainda existe muito por ser feito, mas saibam que podemos visualizar todos os esforços efetuados por cada ser humano na Terra, estejam onde estiverem. As limitações de distância, paredes ou mesmo aqueles que se encontram nos planos do astral, são monitorados pelas nossas fileiras de anjos guardiões e pelos fabulosos sistemas eletrônicos de luz que possuímos. Portanto nada no universo fica as escondidas da luz e de seus guardiões. Como nosso irmão Asthar já comentou, existem ainda focos muito densos em seu mundo, principalmente aqueles que ainda insistem em se defrontar por questões religiosas e políticas sem deixar brecha para o dialogo e a comunhão. Em contrapartida existem muitos outros lugares que são verdadeiros focos de luz, focos estes que foram erguidos por seres humanos ainda em corpos físicos e como discípulos da Luz.  
Estes irmãos são merecedores de muito amor e admiração, pois muitos atuaram apenas na fé profunda sem o maior conhecimento ou mesmo contato direto com seus Mestres internos e quanto menos com seus Mestres de orientação em cada Raio, pertencentes a Fraternidade Branca. Isso representa um fator muito poderoso em sua egregore, pois denota a grande capacidade de ancorar um cristo apenas pela fé em suas capacidades e na busca de seus planos paralelos. Esses focos tem sido de vital importância para que muitos anjos de diversas linhas extraterrenas, pudessem penetrar na Terra e iniciar os preparativos de ancoragem de dispositivos que irão ser muito úteis no futuro breve, nos quais a Terra deveria sofrer grandes abalos sísmicos. Esse aparelho tem por objetivo ajudar a requalificar a energia cármica planetária nos pontos críticos e orientá-la de forma a não mais  desenvolver os trágicos processos de destruição e purgatório pelos quais estava previsto que seu mundo teria que passar. Essa mudança tem relação com o atual estagio de consciência que vocês meus queridos tem atingido e devem continuar despertando. Também existe a grande misericórdia e amor infinitos do nosso Pai-Irmão Micahel na consciência de Sananda, que decretou o fim das grandes destruições há poucos meses.
Suas decisões são respeitadas mesmo pelos mais altos membros do Conselho Cármico, por se tratar do próprio Micah (Micahel) que depois de sua efusão no corpo de Jesus de Nazaré, adquiriu carta branca epoderes acima dos que um Filho Criador Paradisíaco costumam possuir por definição da Grande FONTE QUE TUDO É (DEUS PAI-MÃE). Portanto muitas das afirmações do passado, via profecias, não mais possuem o mesmo efeito, quando não estão totalmente canceladas. Obvio que muitas mudanças ainda estão por vir dentro do campo Vital de seu mundo, mas são muitas decorrentes dos efeitos nocivos de seus poluentes e também do desgelo das calotas polares. Esse processo poderá ser evitado na medida em que sua civilização despertar com a consciência Cristica planetária que se instala dia a dia.
Mesmo com a atuação direta e diária das naves do Comando Asthar no processo de limpeza e purificação de seu mundo, muitos efeitos não poderão ser evitados, pois eles tem relação direta com o despertar da população e principalmente com a modificação de postura dos dono e lideres das grandes roldins industriais que monopolizam os recursos naturais de seu mundo, impedindo que as tecnologias alternativas e não poluentes sejam difundidas em seu mundo. Esse grupo de poder ainda tem que ser removidas da Terra, para que possam reverter muitos dos processos destrutivos que ainda estão em curso. Com relação à presença de astros intrusos provenientes de outros sistemas solares, posso adiantar que a sua orbita não é de colisão com a Terra como tem sido divulgado e recentemente é tema de 3 filmes que podem ser adquiridos em suas locadoras de vídeo. Esse astro gigante deverá passar próximo de 2026 a 2028 em uma orbita bem distante daTerra, mas que com certeza provocara algumas mudanças no eixo e na orbita terrena assim como em todos os outros planetas do Sistema Solar de Monmatia. Trata-se de modificações necessárias para a nova Eraevolutiva que todos os planetas e seu Sol/Estrela necessitam para continuar alinhados com Alfa & Omega. Todo o universo esta em  constante modificação e movimento, portanto os planetas e estrelas também têm que efetuar movimentos para compensar as modificações orbitais das galáxias e assim por diante.
Quando esses acontecimentos estiverem em curso dentro de seu Sistema Solar, a vossa humanidade estará vibrando muito próximo da 4ª Dimensão e poderá assim efetuar um salto quântico direto para a 5ª dimensão. Não existira nenhum processo destrutivo como se acredita, pois a missão desse astro intruso não é destruir, e sim colaborar com o processo de separação do Joio com o trigo. Na qual ele atrairá paradentro de seu campo vital todas as formas de vida, que não tiverem atingido pelo menos 60% de energia transmutada em luz positiva, isso em condições mínimas de classificação, o que estará sendo depurando anteriormente pelos Portais 11:11 e 12:12 e outros como o Portal dos 22 Raios. Muitos seres não mais estarão na Terra, pois escolherão deixar a Terra e voltar a seus mundos pelos portais, mas muitos ainda vão preferir ficar e dar prosseguimento ao projeto de Micah de uma nova Terra e uma nova sociedade humana, centrada na consciência do Cristo Sideral.
Sei que Shtareer já informou sobre estes acontecimentos em outros trabalhos canalizados com seu foco no Brasil, mas acredito que repetir a mensagem ajuda a dar credito as novas informações, que em pouco estarão sendo divulgadas por diversos meios de comunicação que vocês vêm desenvolvendo com canalizações na Terra. Quando mais os seres humanos procurarem se focar nas informações de luz, e buscar dentro de seu coração a verdadeira ressonância com esses aspectos, tanto maior será o despertar, pois para que um ser desperte, torna-se necessário que ele sinta se a sua verdade esta em conotação com as mensagens que recebe. Também já foi dito por Shtareer e por muitos outros irmãos da luz, de diversos pontos focais nas diversas dimensões que existem, que a humanidade será salva, e que o despertar só poderá ser processado pela própria vontade individual, e não mais por interferências externas, isso por que cabe a cada irmão na Terra procurar a sua verdade e o seu foco dentro das moradas do grande Pai-Mãe.
A civilização de seu lindo planeta é muito complexa, mesmo para os conceitos de muitos comandantes estelares, isso devido a grande diversidade de raças e de diferentes origens siderais, o que torna o seu estudo do ponto de vista genético, muito complexo e rico em possibilidades e ramificações dentro do que seria designado como malha ou mapa de programação que suas Divinas Presenças Eu Sou desenvolvem para os planos evolutivos dentro dos diferentes campos de vida que elas sustentam.  
Sendo assim a biodiversidade de suas vidas é muito importante no processo que será exigido na próxima etapa evolutiva em um novo mundo, para poder aperfeiçoar as potencialidades de um Deus Criador que vocês já são, mas ainda devem tomas consciência sobre essa condição e iniciar um processo de adquirir seus poderes de volta rumo a Mestria, assim como transmutar as etapas seguintes no caminho de uma nova proposta de Deuses Criadores com maior capacidade frente a grande lição que tem aprendido na polaridade de forças a serem controladas e transmutadas em sua longa jornada pela Terra e em outros mundos antes deste.
Tenham a certeza que não estão sós nessa tarefa, muitos dos Mestres Ascensionados também estão trilhando esse caminho, ainda que de forma diferente devido ao seu estagio evolutivo em que se encontram, mas sem duvida alguma, serão seus companheiros em outras vidas além em uma nova Terra e uma nova humanidade que já esta em formação. Eu mesmo não perderei este novo processo evolutivo, pois também quero participar dessa nova aventura de Consciência que Micah e seus pais onipresentes em Havona desenvolveram para nós aqui na Terra e em muitos outros mundos. Rumo ao novo Superuniverso Unana, que é o 8º em formação e que ainda esta em plano superdimensionais sendo preparado para abrigar novos Deuses Criadores, derivados das linhagens dos Micahels e de muitos outros Deuses Criadores não só de Nebadon, como de todos os outros universos locais e também dos  Superuniversos.
Como podem ver existe um grande movimento universal na busca da perfeição e de novas conotações evolutivas, para que o processo de expansão da consciência da FONTE se manifeste em novas realidades. A constante mutação evolutiva e das energias que isso envolve, são parte do próprio processo de aprendizado e amadurecimento de todas as formas de consciências que foram criadas a partir da FONTE QUE TUDO É. Essa fonte encontra-se situada dentro de Havona, mas ela ainda é algo muito maior e sem expressão para a nossa consciência Ascensionada, pois extrapola tudo o que poderíamos transmitir a sua realidade humana. Portanto tenham a certeza de que os mecanismos que regem os universos encontram-se em perfeito alinhamento e sintonia com a vontade da FONTE QUE TUDO É, pois ela possui a energia que permite a manifestação de todas as formas de vida em qualquer ponto de suas possíveis existências. Todos somos parte de um grande mecanismo muito complexo que aos poucos vamos tomando conhecimento e aprendemos a nos integrar com o mesmo.
O destino de todos nós é se unir em consciência com a Fonte, mesmo que em épocas e dimensões diferentes, conforme nosso foco, mas de qualquer maneira o destino é o mesmo, sendo assim por que não buscarmos o caminho juntos agora e elevarmos a nossa gama vibracional em sintonia com um bem maior que é a elevação do planeta e de tudo o que ele possui. Existem bilhões de seres de luz torcendo para que isso se manifeste em breve, não deixem que essa perspectiva caia no esquecimento, reunamos as nossas forças agora e sigamos o caminho do Cristo, a começar por empregar de forma verídica e sincera os ensinamentos do grande Mestre Jesus Cristo e de muitos outros que deixaram verdadeiros tesouros em suas mensagens e parábolas.
Todas as parábolas estão sendo desmitificadas pelos próprios autores via canalização e muitos já despertos são capazes de interpretá-las e transmiti-las de forma correta para seus semelhantes, então reunamos esses ensinamentos e criemos um mundo melhor, eu me coloco dentro desse processo, pois ainda tenho muito a aprender com vocês e com os grandes irmãos Ascensionados, que de forma diferente a meu processo passaram por situações de dualidade bem mais intensos que os de meus mundos nos quais eu Ascensionei a milhares de anos.
Venho humildemente ajudar a todas as formas de luz e buscar também uma conotação de paz e harmonia entre todas as manifestações ditas extraterrestres que se encontram na Terra em seu campo gravitacional. Muitas de suas experiências humanas eu as vivi pessoalmente quando era humano em meu mundo natal, assim como, por exemplo, a discriminação racial e capitalista, que em certa época era muito forte em meu mundo. Existem grandes semelhanças entre meu ultimo mundo e o seu, a única diferença que os focos nefastos de seres polarizados de forma densa não eram tão poderosos e tínhamos uma certa ligação com nossas fontes divinas, a diferença de vocês, o que facilitou de certa forma nossa jornada rumo a Fonte, por não possuir-mos uma amnésia tão profunda.
A minha presença em seu Sistema Solar de Monmatia se deve a necessidade que senti em ajudar meus semelhantes, pois entendo suas dificuldades, embora não as tenha vivenciado de forma tão elevada como muitos de vocês, ainda assim sou capaz de entendê-los e procurar ajudar sinceramente no que for necessário para que ocorra o despertar de seu mundo e de tudo o que ele carrega.
Como sabem seu Logos Solar conhecido como Arcanjo Miguel ou Comandante Asthar, é um Deus Micah, pertence a linhagem de primeira ordem dessa família, que por sua vez representa também o meu foco central como Pai-Mãe, pois os mundos nos quais evolui a partir da fisicalidade pertencem a Nebadon, portanto estou alinhado com todas as energias e comunicações do verdadeiro Arcanjo Miguel e não com a dos impostores que vem se manifestando mediante canalizações, denegrindo a sua imagem. Poucos ainda tem conhecimento que Miguel é o próprio Asthar e que ele representa o LOGOS CRISTICO de seu Sistema Solar, assim como sua outra contraparte é o próprio SANANDA, que representa o foco de MICAH em pessoa. Assim verificamos que dentro do campo vital de seu Sistema Solar, estiveram e ainda estão manifestados as maiores personalidades de nosso Universo Local de Nebadon, o que garante o sucesso do plano da luz.  Não se enganem, a luz não pode ser submetida às energias das trevas, pois para ela não existem limitações, assim para o Cristo não existem obstáculos para que se expresse. Acaso a presença de Jesus Cristo não alterou a consciência planetária, ele era apenas um homem dentro de selvagens da época, mesmo assim sem deixar nada escrito e nem descendentes, ele teve o poder através do amor de modificar os costumes e de alterar os rumos da humanidade. O Senhor Gautama também fez coisas semelhantes, vejam como o poder do Cristo é supremo, pois não existem forças no universo que sejam capazes de se antepor a verdade do Cristo e ao amor universal que ele representa. Portanto não adianta procurar objeções e olhar para o outro lado, pois quem estará perdendo serão somente aqueles que não querem enxergar e aceitar a verdade do Cristo.
Jesus foi direto e preciso sobre seus ensinamentos, como nenhum outro Mestre jamais o foi, portanto analisem dentro de seus corações o que é ser um verdadeiro seguidor dos ensinamentos de Jesus. Busquem a serenidade dentro de um foco Cristico e não dentro do foco das riquezas materiais, pois elas empobrecem a alma, quando representam a única verdade. Todos os bens materiais estão a serviço da humanidade para provê-la de bem estar e possibilitar que burilem seus egos pessoas na busca do espírito, ao contrario do que vem sendo efetuado a milênio por sua sociedade. Valorizar e focalizar a vida somente no que ela lhe provem pelos prazeres materiais e as potencialidades que ela lhe confere em relação aos outros, afasta o ser de sua real meta dentro do foco evolutivo da terceira dimensão dualizada como a de vocês.
As mensagens de Shtareer sobre essas questões são muito profundas e dignas de serem estudadas para gerar grupos voltados às meditações ativas, que ele vem divulgando. A mudança começa por dentro, não queiram mudar a humanidade o mundo sem antes dar inicio as pequenas mais importantes mudanças internas dentro de seus corações. A verdade brota por dentro e não por fora, adquirindo ouro material. Como diz a letra da musica  colocada no final do livro Confederação Intergaláctica:
“ Há sobre a Terra muitos reinos de papel, que assim como aparecem, podem desaparecer. Muitos lançam vôos, se autodenominam Reis, mas as suas coroas se apagam ao entardecer. Sobre outras pessoas é muito fácil governar, e coroas de ouro qualquer um pode comprar. Mas sobre si mesmo, muito poucos podem governar, e menos conquistar coroas de luz astral. O Reino esta dentro do homem conquista-te e serás um Rei...”
Dentro dessas frases estão contidas grandes verdades sobre a política e psique na qual a sua humanidade tem se desenvolvido, o que é pior, dentro da qual ela tem acreditado residir os verdadeiros ensinamentos que os direcionam mais para perto do que acreditam ser um Deus. Que Deus é esse que permite as injustiças que vocês mesmos vem promovendo e diplomaticamente mudam as conotações, pensem sobre isso, e verificaram que buscam julgar e doutrinar tudo aquilo que não esta em conotação com seus interesses. Esse não é o caminho do verdadeiro Cristo como deve realmente ser.
O cristo não é um caminho que possa ser dominado ou monopolizado por ninguém como muitas instituições religiosas o tem tentado e ainda insistem em fazer. Creiam-me que tudo isso não ficou e não ficará em branco, pois os registros akashicos possuem tudo muito bem documentado, e isso é colocado a frente de cada ser quando desencarna e neste processo final de ciclo, no qual não mais haverá a reencarnação de seres que não aprenderam a lição, serão severamente repreendidos pelas suas próprias Presenças Eu Sou e arrebatados para os respectivos mundos de purgatório no caso especifico para os que até agora só contribuíram com as forças das trevas. A expressão sobre dia do juízo final tem certa conotação devido ao final de ciclo solar de 26 mil anos que finda em torno de 2026 a 2028 de sua era. Portanto existirá um processo definitivo de seleção entre as energias pessoais de cada ser que habita a Terra e os planos sutis não só na Terra como nos outros planetas. Portanto esta é a ultima oportunidade de despertar dos irmãos que ainda insistem em trabalhar de forma escusa e negativa.
Os próprios membros do Sinistro Governo Secreto estão em apuros e buscam efetuar acordos com os membros da Fraternidade Branca para poderem se salvar estão inclusive fazendo concessões para liberar informações, coisa que antes negavam redundantemente. Vejam como as situações estão invertidas, e como ainda devem mudar muito a favor de uma humanidade melhor. No entanto ainda existem muitos humanos que teimam em não deixar de lado suas ideologias e praticas a verdade do Cristo. Isso representa os pequenos percalços que ainda devem ser removidos de seu mundo. Bom meus amigos, no momento era isso o que tinha para ancorar neste trabalho, fiquem com o amor universal da luz, que todos nós somos.                                                                                        Seu Irmão Vywamus, 21/06/98 16h10min PM. SP
EXTRAIDO DO LIVRO -MENSAGENS DO ARCANJO MIGUEL E DOS IRMÃOS DA LUZ

Comandante Asthar Sheran em Monmatia. RODRIGO ROMO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails

Marcadores

1 (1) 2011 (5) 2012 (13) abdução (1) ACID (1) ADAMUS SAINT GERMAIN (1) ALINHAMENTOS (1) AMOR (1) ANDROMEDA (2) ANJOS (2) ARCANJO ANAEL (3) ARCANJO GABRIEL (10) ARCANJO MIGUEL (38) ARCANJO RAPHAEL (1) ARCANJO URIEL (11) ARCANJO ZADKIEL (1) ARCTURIANOS (7) ARCTURUS (1) ARTHARATHON (2) ARTHRATHON (2) ASCENSÃO (37) ASTHAR SHERAN (7) ASTROLOGIA (1) AUTO CONHECIMENTO (2) AVAINHOV (3) BRASIL (1) CANALIZAÇÃO (1) CHACRAS (1) CHICO XAVIER (1) CIENCIA (4) CINTURAO DE FOTONS (1) CIRCULOS DE LUZ (1) COBRA (2) CODIGO (1) COLETANEA (1) CONFEDERAÇAO (1) CONSELHO INTERGALATICO (1) CONTATO (1) CRIADOR (1) CRISTAL (1) CROP CIRCLES (2) CRUZ CRISTICA (1) CURA (2) DEUS (6) DIVERSÃO (1) DJWHAL KHUL (1) DNA (1) DOENÇA (1) ECKHART TOLLE (1) EGO (2) ELOHIM (2) ENERGIAS (4) ENTREVISTAS (1) ESPIRITUALIDADE (6) ESTRANHOS SONS (1) ESU IMMANUEL (1) EXERCICIOS (1) FEDERAÇAO (5) FISICA QUANTICA (1) HAZEL (1) HIERARQUIA (1) IMHOTEP (1) INDIGOS (4) INDIOS (1) influencia do nome (1) INTRATERRENOS (1) ISHTAR ANTARES (1) ISKU DE SIRIUS (1) JESUS SANANDA (6) KRYON (12) LEIS (1) LIVROS (1) LUCIFER (1) MAE GAIA (6) MAE MARIA (11) MAIORI MOJAVE (1) MARIA MADALENA (1) MEDITAÇÃO (6) meio ambiente (1) MELCHIZEDEK (4) MESTRA SAIDA KHATOON (1) MESTRE ALFAZEMA (1) MESTRE EL MORYA (7) MESTRE HILARION (5) MESTRE JESUS (23) MESTRE KHUTHUMI (8) MESTRE OPHELIUS (1) MESTRES (1) METAFISICA (2) METRATON (12) MONTAGUE KEEN (1) MUDANÇAS (1) MULTIDIMENSIONAL (1) MUSICA (1) NAVE ALFA (7) NOVA EDUCAÇÃO (1) nova energia (1) NOVA ERA (1) NUMEROLOGIA 2012 (1) O CONSELHO (11) O CRIADOR (2) O GRUPO (6) OS ANJOS (15) OS MESTRES (1) OSHO (2) OSIRIS (1) OVNIS (2) OWEN WATERS (6) P THAAH (1) P"THAAH (1) PARTICULAS DA FONTE (1) PEDRO COELHO (1) PEGGY PHOENIX (1) PENA BRANCA (1) PHILIPPE DE LYON (1) PLEIDIANOS (12) PNEAL (1) PORTAL (2) PRECE (1) PREVISÕES (1) PROJEÇÃO ASTRAL (1) PROSPERIDADE (1) QUAN YIN (1) RAMAATHIS MAN (1) RAMATIS (2) REFLEXOES (132) REGRAS (1) REIKI (1) RELACIONAMENTOS (1) RESPIRAÇÃO (1) RESSONÂNCIA (2) RODRIGO ROMO (1) RUDOLF STEINER (1) SAINT GERMAIN (8) SALU SA DE SIRIUS (4) SANAT KUMARA8 (1) SAUL (13) SELACIA (1) SERAFIM (1) TELEPATIA (2) THOT (1) TOBIAS (3) TRANSIÇAO (21) UFOLOGIA (1) UTE (3) VEICULO LUZ (1) VELATROPA (2) VYWAMUS (13) WAGNER BORGES (1) WESAK (1)

Postagens populares

Minha lista de blogs

Powered By Blogger